Menu

sexta-feira, 9 de março de 2012

Santos de Calças Jeans - Adriano Gonçalves

[...]    A música "Monte Inverno", da banda Rosa de Saron, nos fala sobre essa verdade:


Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
 
E creio estar sentido a Sua presença
 
A minha volta 

Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos
 
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
 
Lamento demais a sua falta.

Eu quero ver o sol atrás do monte
 
Eu quero ver o brilho que ele traz
 
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
 
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
 
Perdoe meu choro, é sincero
 
Mas digo sim, que mesmo confuso, perdido
 
Esperas por mim
 
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
 
Espero Te ver nesse inverno.
Eu quero ver o sol atrás do monte
 
Eu quero ver o brilho que ele traz
 
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!
   A música diz que existe um sol, e mesmo que em nossa vida exista um "monte" que nos impeça de vê-lo, ele está lá pronto a nos iluminar e a falar ao nosso coração. Por isso agora, com a leitura deste livro e permitindo a visita de Deus, Ele faz a mudança e provoca Revolução! Ele marcou hora e veio ao nosso encontro. A música diz "que mesmo confuso, perdido/ Esperas por mim". Não importa se estamos perdidos, e sim que Ele nos encontrou agora. Isso faz toda a diferença! E pode acreditar: Ele está perto! [...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário